Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” investe na aquisição de equipamentos de informática


O Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento continua ativamente com sua proposta de proporcionar melhores ferramentas e condições para o pleno desenvolvimento das atividades administrativas e também facilitar o trabalho na área da Saúde e Educação do município, adquiriram computadores, impressoras, ar condicionado, mesas de reunião e cadeiras para secretários (a) e digitadores (a).
Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e irão beneficiar a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação onde será implantado prontuário eletrônico.
Segundo o Prefeito Chico Pitu, os novos equipamentos são máquinas com excelentes configurações que vão renovar parte do equipamento obsoleto e facilitar o trabalho dos servidores municipais, garantindo assim agilidade e melhoria na qualidade do atendimento.
Para o Prefeito Chico Pitu, a aquisição dos novos equipamentos significa gestão de modernização. “Nossa demanda tem crescido muito ao longo dos anos, portanto, o aparelhamento é uma necessidade constante na busca para melhorar as condições e atuação de nossos profissionais. É importante ressaltar também que a atualização de equipamentos tecnológicos é sempre necessária. Não estamos apresentando nenhuma novidade. Estamos apenas nos adequando a realidade”.
Estiveram presentes para receberem os equipamentos, o Prefeito Chico Pitu, Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Coutinho “Dibá”, Coordenador da Saúde do Município, Dr. Corinto e o Chefe de Transportes do Município, Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé”.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário