Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 29 de junho de 2019

Apresentação da “Quadrilha Fuzuê” foi um sucesso


Na noite desta sexta-feira (28), a cidade de Marcolândia-PI, vivenciou o primeiro Arraiá da Quadrilha Fuzuê, que se apresentou no Calçadão 29 de Abril, a quadrilha junina é formada por jovens marcolandenses que resgataram e valorizaram a cultura nordestina através da apresentação da quadrilha.
A festa teve início por volta das 19:00 horas com apresentação da quadrilha ao som de forró tradicional em festas juninas, onde centenas de pessoas vibraram com a apresentação da “Quadrilha Fuzuê”. Apostando na animação e vestimentas coloridas o grupo seguiu com o tradicional casamento matuto e evoluíram para quadrilha apresentando muita animação e fazendo com que o público presente se divertisse.

Quem passou pelo calçadão, presenciou uma noite de espetáculo e valorização da cultura nordestina através da apresentação da “Quadrilha Fuzuê”, com figurinos bem confeccionados, muitas cores; brilho e animação de sobra, os integrantes encantaram os presentes.
Resgatando a cultura popular, suas influências e valorizando o folclore brasileiro. Foi essa a definição da apresentação. 
O público presente além de se divertirem puderam se deliciar com comidas típicas.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário