EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Policial araripinense morre em acidente entre Ouricuri e Santa Cruz- Cabo Monteiro

O cabo Monteiro de 46 anos, da Companhia de Policiamento da cidade de Fronteiras (PI), morreu vítima de acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (06).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h20 envolvendo apenas um veículo que capotou. Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância de Santa Cruz, que passava pelo local. Outras duas pessoas, entre elas o Policial Militar do Piauí, foram socorridas para o hospital de Ouricuri. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e confirmado pela Polícia Militar, o PM não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico. Os outros feridos não correm risco de vida.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Como as vítimas foram encontradas fora do carro, existe a suspeita de que estavam sem cinto de segurança.
O cabo Monteiro de 46 anos, da Companhia de Policiamento da cidade de Fronteiras (PI), morreu vítima de acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (06). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h20 envolvendo apenas um veículo que capotou. Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância de Santa Cruz, que passava pelo local. Outras duas pessoas, entre elas o Policial Militar do Piauí, foram socorridas para o hospital de Ouricuri. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e confirmado pela Polícia Militar, o PM não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico. Os outros feridos não correm risco de vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Como as vítimas foram encontradas fora do carro, existe a suspeita de que estavam sem cinto de segurança.
comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”.
“Nós que fazemos a 4Cia/4BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel.
O comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”. “Nós que fazemos a 4Cia/4BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel. Informações do Viagora
comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”. “Nós que fazemos a 4Cia/4BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel. O comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”. “Nós que fazemos a 4Cia/4BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel. Informações do Viagora

.Fonte:Araripinaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário