Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Operação ‘São João Seguro’ já prendeu onze pessoas no Piauí

Operação ‘São João Seguro’ já prendeu onze pessoas no PiauíA Operação São João Seguro que acontece em todo o Nordeste do Brasil desde ontem (10), com o objetivo de combater crimes e tráfico de drogas em várias cidades, incluindo o estado do Piauí. Os municípios do estado que são alvos da ação policial são Teresina, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Piripiri, Picos e Parnaíba.
Em Teresina, as principais abordagens foram concentradas na região sudeste, onde os índices de homicídios e tráfico de drogas são altos.
A Secretaria de Segurança divulgou o balanço das ações realizadas durante todo o dia de ontem (10). De acordo com o relatório, ao todo onze pessoas foram presas em flagrante e também por mandados de prisão, duas delas registradas no interior do Piauí; quatro armas brancas apreendidas, doze veículos roubados e recuperados, dez quilos de pasta base de cocaína.
A operação na região nordeste deve durar até hoje (11), mas de acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, no estado do Piauí ela deve prosseguir por mais dias. A maior apreensão durante a ação foram os dez quilos de cocaína apreendidos em malas no Aeroporto de Teresina.

 Portal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário