EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Motociclista morre após colidir com caminhão pipa em Patos do Piauí

Motociclista morre após colidir com caminhão pipa em Patos do PiauíUm homem identificado por André Tomaz, de idade desconhecida, morreu na noite desta terça-feira, 27, quando estava a caminho do Hospital Regional de Picos. Ele foi vítima de um acidente ocorrido por volta das 18h, na BR 407, no perímetro urbano da cidade de Patos do Piauí.
Segundo informações, a vítima trafegava na rua da cidade pilotando uma motocicleta e colidiu com um caminhão pipa ao tentar acessar a rodovia. O caminhão realizava o trajeto contrário, deixava a BR 407 e ia entrar na rua.
Na colisão, o idoso sofreu lesões graves, com fraturas no braço e na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Jaicós, e em seguida para Picos, mas deu entrada sem vida no Hospital Justino Luz.

A vítima era comerciante de goma e residia no povoado Juazeiro Secundo, zona rural do município de Jacobina do Piauí. O caminhão era conduzido por Justo José da Silva Neto, que deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima
Fonte Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário