Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mulher Melancia seduz modelo com dança sensual em novo clipe

Mulher Melancia seduz modelo com dança sensual em novo clipeO novo clipe de Andressa Soares, a Mulher Melancia, promete. A funkeira, que pretende lançar em breve "Bumbum que hipnotiza", divulgou nesta quinta-feira, 17, um teaser do vídeo. Nele, Melancia surge vestida de mecânica, depois passa para as roupas ousadas com as quais costuma se apresentar no palco e seduzindo um modelo com quem contracena. Ela dança, exibe o 'derrière' de muitos centímetros que lhe rendeu fama, deixa o rapaz de queixo caído e, em dado momento, exibe sua silhueta sem roupa.
Para gravar esta cena, o diretor do clipe esvaziou a oficina mecânica, que serviu de cenário, e apenas ele e mais algumas pessoas da direção ficaram no local para fazer a captação de imagens. A cena promete ser uma das mais comentadas do vídeo, que foi todo feito em HD. A ideia da locação para o clipe, uma oficina mecânica, surgiu depois que Melancia posou para um ensaio do EGO no mesmo tipo de locação e gostou do resultado (veja o ensaio no quadro ao lado).
O clipe de "Bumbum que hipnotiva" foi gravado em uma oficina mecânica que ficava nos fundos de um supermercado, o que atraiu uma enorme plateia para as cenas externas, e muitos elogios para Andressa e suas dançarinas, que também participam do vídeo..
Mulher Melancia seduz modelo com dança sensual em novo clipeMulher Melancia seduz modelo com dança sensual em novo clipeMulher Melancia seduz modelo com dança sensual em novo clipe


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário