Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 19 de abril de 2014

Com colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MG

Com colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MG Isis Valverde decidiu voltar para a sua cidade Aiuruoca, em Minas Gerais, para aproveitar o feriado ao lado de familiares e amigos. A atriz foi flagrada por paparazzi ao passear por uma fazenda local durante a manhã de sábado (19). Por lá, ela ainda curtiu a cachoeira e andou descalça pelas ruas de barro.
Mas Isis logo estará sem o colar cervical que a acompanha desde sofreu um acidente de carro no início do ano. Ela postou uma foto em que aparece usando o apetrecho e comemorou que logo estará "livre" do objeto.
"Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE! Partiu", escreveu na legenda da foto compartilhada nas redes sociais na terça-feira (15).
Entenda o caso
Isis Valverde estava no carro com mais duas pessoas, o produtor Gabriel Maciel e a prima Mayara, quando sofreu um acidente de carro por volta das 3h30 da madrugada de sexta-feira (31), no Rio de Janeiro.
A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. Segundo informações preliminares, Mayara estava sóbria e não havia ingerido bebida alcoólica. As duas, que estavam nos bancos da frente, usavam cintos de segurança. Gabriel, que estava no banco de trás, não chegou a ficar ferido.
Rubens e Rosalba, pais de Isis, saíram de Aiuruoca, cidade natal da atriz, no interior de Minas Gerais, para acompanhar sua recuperação.
Isis fraturou a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. Em conversa com a QUEM, um médico ortopedista do hospital Albert Einstein de São Paulo comentou o caso. "É muito difícil opinar sobre um caso sem ver o paciente e ver o que aconteceu. A fratura de C1, na maior parte das vezes, não causa danos neurológicos. Pode ocorrer de ser uma lesão incompatível com a vida, com uma evolução muito ruim, mas é incomum. Essas fraturas não costumam dar alteração neurológica no paciente, porque o canal vertebral é mais largo. Ou são lesões muito graves, fatais, ou são tradadas de formas conservadoras - imobilização com colar cervical."
Segundo o parecer médico, as fraturas na C1 geralmente exigem de 8 a 12 semanas de imobilização.
O trabalho mais recente de Isis foi na minissérie Amores Roubados, exibida no inna qual interpretou a personagem Antônia. Ela está cotada para o elenco de duas novelas: Falso Brilhante, com estreia prevista para agosto no lugar de Em Família, e Saber Viver, que substituirá Meu Pedacinho de Chão, na faixa das 6, a partir de setembro.
Com colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MGCom colar cervical, Isis Valverde é fotografada em fazenda de MG


FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário