Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mulher Melão faz dieta radical e spinning todos os dias para desfilar de tapa-sexo

Mulher Melão faz dieta radical para poder desfilar de tapa-sexoMais uma vez, Renata Frisson quer causar na Marquês de Sapucaí. Destaque do quarto carro da Grande Rio, segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, Mulher Melão representará uma aranha usando só um tapa-sexo. E, para aparecer perfeita na Avenida, os últimos dias de preparação estão muito puxados.
- Além do meu treino normal, estou fazendo spinning todos os dias - conta a funkeira, que não vê a hora do samba começar: - Estou numa preparação para que esse seja o meu melhor carnaval. Quero ganhar nota 10 do público.
E não é só isso! Para manter os 55kg de massa magra, Renata diminuiu o sal radicalmente da dieta e está cortando drasticamente os carboidratos das refeições.
- Quem me viu antes dessa dieta, que eu comecei semana passada, diz que estou mais seca. O que me deixa feliz, porque estou conseguindo atingir o meu objetivo - diz a Mulher Melão, que viu todas as suas medidas diminuírem sem se importar: - Estou com 99cm de bumbum, 65cm de cintura e 98cm de busto. E o meu rosto também está mais fininho. Estou amando o resultado de todo esse trabalho. Quero manter.

Mulher Melão faz dieta radical e spinning todos os dias para desfilar de tapa-sexoMulher Melão faz dieta radical e spinning todos os dias para desfilar de tapa-sexo
Mulher Melão faz dieta radical e spinning todos os dias para desfilar de tapa-sexo



FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário