Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Leopardo invade hospital, causa pânico e cidade se mobiliza para caçar felino

Leopardo invade hospital, causa pânico e cidade se mobiliza para caçar felinoUm leopardo está causando pânico na cidade  de Meerut no norte da Índia, e nesta segunda-feira os colégios foram fechados enquanto as autoridades tentam capturar o felino, informou a imprensa local.
O animal foi avistado na cidade do estado de Uttar Pradesh no domingo de manhã, o que causou terror e correria que deixaram três pessoas feridas, segundo a NDTV.
As autoridades locais enviaram soldados da Polícia e do Exército indiano para capturar o felino, que entrou em um hospital, do qual os doentes tiveram de ser retirados
O animal foi acuado, maso conseguiu escapar horas mais tarde do local após ferir duas pessoas, e agora seu paradeiro é desconhecido.
Na Índia, aconteceram alguns ataques de leopardos e tigres a pessoas nos últimos anos, devido à progressiva destruição dos habitats destes animais e à urbanização de espaços antes naturais. Uma tigresa matou dez pessoas no norte do país em dois meses.
Leopardo invade hospital, causa pânico e cidade se mobiliza para caçar felinoLeopardo invade hospital, causa pânico e cidade se mobiliza para caçar felino


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário