Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Elemento de alta periculosidade é preso pelas polícias de Francisco Macedo e Marcolândia

Foi preso em flagrante delito Fagner Felipe de Sousa Chagas, 27 anos, natural de Osasco-SP, O mesmo foi preso na manhã desta quinta-feita por policiais de Marcolândia e Francisco Macedo, após o mesmo ter furtado uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa KKT-9937 ano/modelo 2005, cor azul, no centro de Marcolândia , que pertence a José da Silva, irmão do soldado PM José.
A prisão aconteceu logo após os policias serem informados que havia um homem desconhecido em uma moto criando problemas no bar da Wanderleia que fica situado às margens da BR 316. Ao perceber a chegada da policia o elemento tentou fugir pela BR com destino a cidade de Alegrete, mas foi perseguido pelos policiais que conseguiram efetuaram a prisão do mesmo.

                        Após interrogar o acusado, ele confessou que responde crime por homicídio e roubo a mão armada em São Paulo e que foi preso no último domingo em Dom Expedito Lopes, por tentativa de homicídio naquela cidade, onde foi preso e autuado em flagrante e transferido para central de flagrantes de Picos e que, na manhã do dia 15/02 conseguiu dominar o agente da polícia civil, identificado apenas por Manuel e como também tentou tomar a pistola do mesmo, mas não conseguiu; mesmo assim fugiu da cadeia vindo se esconder na cidade de Marcolândia na casa de um amigo, identificado por Pedrinho,ex-companheiro de cela, da penitenciária João de Deus Barros, na cidade de Picos.

                               
Segundo a polícia Fagner tem várias passagens pela justiça, já praticou vários homicídios no estado de São Paulo, todos por acerto de contas(drogas), já foi preso por estelionatário (artigo 171),Receptação(artigo 180), Roubo(artigo 156).

O mesmo confessou ainda que realizou três assaltos de motocicletas , uma na cidade de Picos, outro na cidade de inhumas e o último em Marcolândia, do qual foi preso em flagrante.

Fagner está preso na CPM de Marcolândia e será transferido para penitenciária de Picos.

A moto furtada em Marcolândia foi recuperada pelo Tenente De Assis e PM Leonel e restituída a seu legítimo dono José da Silva.

Fonte:Marcolândia em Foco readaptado por Chagas Fotografias
Foto:Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário