Na tarde deste domingo, 27 de abril, o município de Caldeirão Grande do Piauí viveu um momento inesquecível com uma final emocionante do 31º Campeonato Municipal de Futebol 2025, que homenageou o saudoso Zé de Juraci. Em uma disputa equilibrada e cheia de emoções, a equipe dos Guerreiros venceu a equipe do Juventude nas cobranças de pênaltis e levantou o tão desejado troféu de campeão. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1.
Com o Estádio O Gonçalão completamente lotado, torcedores vibraram do começo ao fim. As duas equipes mostraram muita garra e determinação, levando a decisão para as penalidades máximas, que coroaram a equipe dos Guerreiros como campeã.
A final faz parte da programação especial dos 33 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí, que segue celebrando até o dia 28 de abril, com diversas atividades e eventos e shows com atrações como a banda Seu Desejo.
O prefeito Filipe Gonçalves comentou sobre o alto nível de competitividade do campeonato:
“Sabemos que nunca é fácil chegar até aqui. Este campeonato teve um nível de competitividade muito acima das expectativas, com equipes disputando até a última rodada. Desde o início, minha intenção foi contribuir para o crescimento do esporte em Caldeirão, e vejo que estamos avançando bastante”, afirmou o prefeito Filipe Gonçalves, que também destacou a importância do evento:
“Estamos celebrando os 33 anos de emancipação política administrativa de Caldeirão Grande, o Campeonato Municipal 2025 foi um sucesso, uma parte fundamental da nossa celebração pelos 33 anos do município. A presença da torcida, o apoio da população e a organização impecável fizeram deste um momento inesquecível. Parabéns a todos que participaram!”
O Prefeito Filipe Gonçalves acompanhou de perto a final do campeonato, acompanhado pelo vice-prefeito João Vianney, pelo ex-prefeito de Caridade do Piauí e ex-presidente da APPM, Toninho de Caridade e do prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário