Com apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 15 de julho de 2024, a abertura oficial do projeto Impacto Sertão Livre com show de Juliano Son em alusão aos 70 anos de emancipação política do município.
Juliano Son, embaixador do instituto, fundou o Instituto Impacto Livres em 2006.
O Impacto Livres é um projeto de missão social que une voluntários em ações multidisciplinares pelo Brasil. Priorizando espiritualidade, bem-estar, saúde, cidadania, lazer e cultura, o projeto visa impactar positivamente famílias e comunidades. Com sua abordagem inclusiva e comprometimento com o bem comum, o Impacto Livres demonstra o poder da solidariedade e da colaboração para promover mudanças significativas na sociedade.
O evento contou com a presença de 265 amarelinhos que se fizeram presente dando todo o suporte para o público presente.
A abertura aconteceu na praça do abrigo e contou com a presença de pessoas de várias cidades circunvizinhas.
O prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) esteve presente acompanhado pela primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, na abertura do projeto, onde na ocasião o mesmo cumprimentou os presentes e falou da importância do projeto.
“Boa noite a todos, e em nome do Impacto Livres, agradeço a todos por darem início as nossas festividades, onde está acontecendo várias ações por todo município. A vocês a nossa gratidão da gestão por estarem presentes aqui no nosso aniversário de 70 anos de emancipação política, e ficamos felizes por estarmos aqui. Todos estão prestigiando o Impacto Livres, e sem dúvida é um trabalho muito importante, e obrigado por escolher Simões para as ações do Impacto Livres. Em nome da primeira dama Isamária Dantas e em nome da gestão, deixo um abraço e agradeço a todos do Impacto Livres pela disponibilidade de estarem engajados durante esta semana, muito obrigado” disse o prefeito Zé Wlisses.
O Impacto Livres acontece duas vezes por ano, em janeiro e julho, com duração de uma ou duas semanas, geralmente na segunda quinzena do mês e esse ano o projeto comemora 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário