PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

terça-feira, 2 de julho de 2024

Simões-PI, III EXPOCAPRINOR

 A III EXPOCAPRINOR que acontece entre os dias 12 a 15 de setembro em Simões é confirmada pelo prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) em suas redes sociais.


“Hoje estivemos reunidos com a equipe da Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Simões (CAPRINOR), o momento teve como objetivo tratar sobre demandas da III EXPOCAPRINOR que acontece no período de 12 a 15 de setembro.


A exposição será organizada pela CAPRINOR e conta com nosso total apoio, pois é compromisso da nossa gestão incentivar o homem do campo.


Com certeza será mais um grande evento que promete aquecer a economia local e motivar nossos criadores, visando a melhoria da genética dos animais dos agricultores do município” disse o prefeito Zé Wlisses.


Neste ano, o evento será realizado na PI que liga Simões a Caridade do Piauí, precisamente, no KM 3. Em breve, será divulgada a programação com atrações e premiações do evento.


Fonte: rede social



Nenhum comentário:

Postar um comentário