Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Prefeitura de Caldeirão Grande realiza palestra de incentivo e capacitação para mulheres empreenderas do município

Dando continuidade as iniciativas dedicadas a fortalecer o empreendedorismo feminino, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, em conjunto com a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com o SEBRAE, realizou nesta terça-feira, dia 09 de abril, uma palestra, intitulada “O Poder da Mulher Empreendedora”.


O evento, realizado no auditório Maria Santa de Alencar, teve como principal objetivo capacitar e incentivar ainda mais as mulheres que já estão à frente de seus próprios negócios, e também as que pretendem ingressar no empreendedorismo.



Durante a oficina, as dezenas de participantes tiveram a oportunidade não só de assistir à palestra, mas também de debater, esclarecer dúvidas e trocar experiências sobre como alcançar o sucesso em suas atividades empreendedoras.

Na ocasião, a palestra foi proferida pela consultora e instrutora do SEBRAE, Hanna Leão. Em sua apresentação, Hanna abordou a importância do empreendedorismo feminino, destacando o papel da mulher como visionária e executora de seus próprios sonhos. “O empreendedorismo feminino não se trata apenas de negócios, mas de empoderamento, coragem e determinação. Cada mulher tem o poder de transformar seus sonhos em realidade, e é isso que estamos aqui para fortalecer juntas hoje.” Disse Hanna Leão.

Ananda Sousa, Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, expressou seu apoio ao empreendedorismo feminino. “É fundamental reconhecer o papel das mulheres não apenas como líderes de negócios, mas também como agentes de mudança em nossa comunidade. Ao fortalecer o empreendedorismo feminino, não só promovemos a igualdade de gênero, mas também impulsionamos o desenvolvimento. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário para as mulheres empreendedoras poderem prosperar e contribuir para um futuro mais justo e equilibrado para todos.” Destacou.

Mais fotos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário