Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Apresentações de pré-candidaturas marcam encontro político em Caldeirão Grande do Piauí


 Em um encontro político realizado na tarde deste domingo, 04 de fevereiro, na residência do prefeito Filipe Gonçalves, foram apresentados os pré-candidatos do grupo da situação que pretendem disputar as eleições municipais deste ano.

Além dos vereadores que pretendem disputar à reeleição, lideranças políticas municipais tiveram a oportunidade de se apresentarem como pré-candidatos, ocasião em que todos os oradores manifestaram o apoio a pré-candidatura do atual prefeito.

Pré-candidaturas foram anunciadas para o Legislativo

 

Na oportunidade, Filipe Gonçalves reafirmou que irá novamente concorrer ao cargo de prefeito de seu município, desta vez, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito João Vianney de Sousa, na disputa do cargo de vice-prefeito.

Participantes do encontro

Antes da apresentação dos pré-candidatos, o advogado Maycon Luz, proferiu uma palestra com informações acerca do Pleito Eleitoral de 2024. “Como falei na minha palestra, eleição não se ganha apenas com o voto, além dele é necessário que se tenha uma organização, um planejamento e hoje o prefeito Filipe demonstra com este encontro informativo uma organização, onde explanamos o que pode e o que não pode durante o período de pré-campanha. O importante é estar dentro da lei, não dá brechas para que haja ações eleitorais que venham atrapalhar a caminhada política”, disse o advogado.

Maycon Luz proferiu palestra acerca do Pleito Eleitoral

 

“O meu sentimento hoje é de felicidade e gratidão ao povo caldeiraograndense e ao nosso grupo que manifestaram apoio ao nosso nome como pré-candidato a prefeito de Caldeirão Grande. O trabalho foi feito e hoje estamos anunciando que iremos disputar à reeleição, com humildade e respeito ao povo. O grupo continua unido, onde conseguimos trazer mais pessoas para o nosso grupo. Com esta união buscaremos a aprovação popular para que possamos continuar o nosso trabalho. Hoje apresentamos o nome de Vianney como nosso companheiro de chapa, um homem que todos conhecem e que tem muitos serviços prestados ao nosso município. Obrigado a todos que estiveram conosco neste encontro”, destacou o prefeito Filipe Gonçalves.  

Prefeito Filipe Gonçalves

 

Já João Vianney, manifestou também sua alegria pela escolha de seu nome para disputa na eleição deste ano. “O sentimento é de gratidão ao nosso grupo e ao povo de Caldeirão Grande por ter escolhido meu nome para disputar nesta chapa o cargo de vice-prefeito. Sou grato a todos e estarei sempre à disposição do nosso povo. Irei ao lado do prefeito, no período permitido pela Justiça Eleitoral, visitar às famílias, pedindo o apoio e ouvindo suas reivindicações. Como pré-candidato quero somar com todos que formam este grupo”, finalizou.

Vianney foi escolhido como pré-candidato a vice

 

Participaram do encontro, além dos já citados, a vice-prefeita Zulene Leal; o ex-prefeitpo Rinaldo Oliveira; João Gonçalves (pai do prefeito e líder político); os vereadores Marcondes Alencar (presidente da Câmara), Isaías Ferreira, França, Dalva Andrade, Ronaldo Leal, Ennio Gonçalves, Alex Cirilo, Antônio Filho e Reginaldo Diola; os advogados Maycon Luz e Cassio Luz; o contador Glauber Luz; o delegado Juarez Paiva; correligionários; lideranças políticas e a população em geral.


Fotos: Blog Chagas Fotografias
Fonte: Folha Atual


Nenhum comentário:

Postar um comentário