Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 23 de julho de 2023

Shows com Vicente Nery, Taty Girl e Wawa encerra as festividades dos 69 anos de emancipação política de Simões-PI.

Na noite deste sábado,  22 de julho de 2023, aconteceu o show de encerramento das festividades dos 69 anos de emancipação política de Simões.

As comemorações de aniversário dos 69 anos de emancipação política de Simões começaram no dia 15 de julho com uma vasta programação que se encerraram na noite do último sábado com show com o cantor Vicente Nery, Taty Girl e Wawa.

O Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), acompanhado da 1ª Dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, Secretários (as) Municipais e Vereadores, falou da alegria em poder entregar um evento organizado e com grandes atrações para os simonenses e visitantes. 

“Nosso sentimento é de dever cumprido. A festa foi muito bonita. Desde já, gostaria de parabenizar a toda nossa equipe de gestão e a todos que colaboraram com a organização, onde não deixamos a desejar. Os simonenses e visitantes fizeram um evento realmente espetacular, com muita alegria, emoção e tranquilidade. Iremos continuar nos esforçando para realizar grandes eventos e contamos com a participação do público, que é para quem de fato pensamos cada detalhe”, frisou o Prefeito Zé Wlisses. 

"Nóis acredita na força do criador

Nóis faz tudo com amor. Não desiste, corre atrás

Nós é parada dura, nóis vai com gosto de gás

Nós trinca, mas não quebra. Nóis balança, mas não cai

É nois, é nóis, nóis tá na boca do povo

É nois, é nóis, é nóis, depois de nóis, é nóis de novo".

E é com o trecho dessa música cantada pelo cantor Vicente Nery e oferecida para o Prefeito Zé Wlisses e para a 1ª Dama Isamária Dantas, que o Blog Chagas Fotografias parabeniza a todos que fazem a gestão “Juntos Construindo o Futuro” e Simões pelos seus 69 anos.

























































































Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário