Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Em comemoração aos 69 anos de emancipação política administrativa de Simões-PI, a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), e da Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama, Isamária Dantas, inaugura reforma e ampliação do Estádio Municipal de Futebol.

A Prefeitura Municipal de Simões, que tem como gestor José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), em comemoração aos 69 anos de emancipação política administrativa, que ocorre no dia 22 de julho, realizou dentre tantas outras ações, a revitalização do Estádio Municipal de Futebol.

A cerimônia ocorreu na tarde deste domingo, 16 de julho, com a presença da equipe que compõe a administração “Juntos Construindo o Futuro”.

O Estádio Municipal de Futebol recebeu revitalização em todas as áreas, recuperação completa das instalações exteriores e dos vestiários, pintura das áreas internas e externas, e pela primeira vez na história do estádio, conta agora com gramado e iluminação que possibilitará partidas noturnas.

O Prefeito Zé Wlisses mencionou em seu discurso que a Emancipação Política de Simões é uma data muito importante para a população, agradeceu a presença de todos e a equipe que compõem a gestão. Declarou que se sente imensamente feliz em fazer parte da história, e que se esforça diariamente para oferecer serviços públicos qualificados e melhorar qualidade de vida dos que aqui residem. Para finalizar, parabenizou a cidade pelos seus 69 anos de Emancipação Política.

Para inaugurar a reforma e ampliação do estádio, foi realizado a final do I Campeonato de Futebol Amador Feminino entre as equipes Grêmio e Liverpool, onde a equipe do Liverpool venceu a equipe do Grêmio com o placar de 10X1.

Em seguida, seria realizada a final do XX Campeonato de Futebol Amador Masculino entre as equipes Benfica e Veteranos, onde a mesma foi interrompida por queda de energia, na qual, o Prefeito Zé Wlisses vem a público prestar esclarecimento a toda população em relação ao acontecimento com a iluminação do Estádio Municipal na Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões.

“Como de dever, o fato é que a Equatorial Energia não concluiu o processo de ligação definitiva do mesmo, sendo que o município fez a locação de um gerador para a realização do evento e que foi previamente testado e aprovado pela equipe técnica, não sendo possível identificar ou prevê falha mecânica no devido equipamento, esclarecemos que toda eletrificação do Estádio, como a implantação de nova iluminação em LED está em perfeito estado de conservação não ocasionando nenhum prejuízo a realização do evento, a administração pede desculpas pelo ocorrido e que o trabalho sempre foi pautado no bem da população e que o corrido é um fato isolado e todos nós ficamos tristes com o ocorrido, pois quem mais se preocupou com todo episodio foi a própria Prefeitura em nome do Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), pois o evento foi lindo, até o momento do ocorrido, e que a continuação do evento ocorrerá hoje dia 17/07/2023 às 19:00 horas”.

Além da inauguração da reforma e ampliação do Estádio Municipal de Futebol, o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, vereadores e assessores entregaram à população duas obras importantes no Bairro Ancelmo (Vila Nair). As obras foram o calçamento do prolongamento da Rua Maria Ana Feitosa que dá acesso a Polo UAB – Simões e a Praça da universidade.
A construção do calçamento e da praça da universidade, vai oportunizar a socialização, lazer, entretenimento e melhor convivência para a população.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário