Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Secretaria Municipal de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí promove Arraiá para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), promoveu na noite dessa quarta-feira (28), o “Arraiá do Sociá”. Muita música, dança e apresentações fizeram a festa das crianças, adolescentes e idosos que são atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Caldeirão Grande do Piauí.

Como uma forma de promover mais um momento lúdico e de lazer, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza a ação em um mês muito importante para o público atendido, o “Grupo Vida Ativa”: O Junho Violeta, mês de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa. Presente na ocasião, a Secretária Municipal de Assistência Social, Raimunda Ribeiro, falou da satisfação em participar de mais uma festa voltada ao público.

A Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo falou da importância e do objetivo da arraia: “Nosso objetivo foi mostrar a nossa cultura, o nosso trabalho, de todos os orientadores, de todas as equipes. Mostrar também que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é um trabalho de suma importância para a nossa sociedade, uma vez que, o nosso público alvo é as famílias carentes e que precisam de uma assistência em si. Foram meses trabalhando, toda equipe empenhada, a maioria do cenário foi feito por nós, orientadoras, e hoje só temos a agradecer por no final ter dado tudo certo, agradecer também ao apoio da Secretária de Assistência Social, Raimunda Ribeiro e ao Prefeito Filipe Gonçalves” disse a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. 


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário