Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 22 de maio de 2022

Seleção de Simões-PI vence Seleção de Caldeirão Grande do Piauí por 3x0 e se classifica para próxima fase da I Copa AMVI de Futebol Amador

Na tarde deste domingo dia 22 de maio de 2022, a Seleção de Simões enfrentou a Seleção de Caldeirão Grande do Piauí em mais uma partida pela I Copa AMVI de Futebol Amador. A partida aconteceu na Arena Belim, na qual a arena foi toda preparada para receber as seleções, onde o prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisss) e o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, entraram em campo representando suas respectivas seleções.

Vale ressaltar que o estádio municipal está em reforma e ampliação, que era um sonho antigo dos desportistas e que em breve vão receber um estádio moderno para melhor desenvolver suas atividades.

A partida entre as seleções de Simões e Caldeirão Grande foi bastante acirrada. As seleções realizaram uma bela partida do início ao fim, e a Seleção de Simões que dependia da vitória para ir para a próxima fase venceu a Seleção de Caldeirão Grande por 3x0. Assim, a Seleção de Simões se classificou para a próxima fase da I Copa AMVI de Futebol Amador.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado terminando com o placar de 0x0. No segundo tempo a Seleção de Simões conseguiu marcar 3 gols que a consagrou campeã da partida.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário