Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 15 de maio de 2022

Seleção de Caldeirão Grande do Piauí-PI vence seleção de Marcolândia pela I Copa AMVI de futebol amador por 1x0.

Na tarde deste domingo dia 15 de maio, a Seleção de Caldeirão Grande e a Seleção de Marcolândia voltaram a se enfrentar em mais uma partida pela I Copa AMVI de futebol amador.

Esse foi o segundo confronto entre as duas seleções, que integram o Grupo C. O primeiro aconteceu no mês de março, em Marcolândia, quando a Seleção de Marcolândia venceu por 4 a 0.

No jogo de volta, a Seleção de Caldeirão Grande fez o gol da vitória no final do segundo tempo.

O prefeito municipal de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, marcou presença no jogo juntamente com a vice-prefeita Zulene Leal e com o gestor de Caridade do Piauí e presidente da AMVI, Toninho de Caridade e falou da satisfação em o município de Caldeirão está competindo na I Copa AMVI.
“É com imensa satisfação que realizamos mais uma partida da I Copa AMVI de futebol amador, uma  grande competição que envolve vários municípios da região, e que também fomenta não só a prática esportiva mas também a economia local. E nossos
desportista estão de parabéns, esse foi um jogo bastante acirrado onde nossos jogadores deram seu melhor e conseguimos a vitória de 1x0” disse o prefeito Filipe Gonçalves.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário