O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família do médico tem um sítio. Bombeiros faziam buscas quando acharam o corpo.
O irmão mais novo do senador Marcelo Castro (MDB), o médico Flávio Castro, foi achado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (9), no município de Palmeirais, distante cerca de 120 km de Teresina. Os bombeiros faziam buscas desde a madrugada.
Segundo o corpo de bombeiros, a equipe foi acionada da madrugada para fazer as buscas. Ele estaria mergulhando no rio em um trecho onde a família possui um sítio, quando sumiu nas águas. Ainda não há detalhes sobre como o médico desapareceu e nem com quem ele estava no local.
Por volta das 11h, o corpo de Flávio Castro foi localizado. O indicativo, até o momento, é de que ele tenha sido vítima de afogamento.
A assessoria de comunicação do senador Marcelo Castro havia informado que Flávio estava desaparecido. Ele era médico radiologista e atuava no estado do Maranhão.
Veja a integra da nota da família à imprensa:
Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.
Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.
O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.
A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar.
Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.
Atenciosamente,
Família Castro
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário