Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

PREFEITO ELEITO FILIPE GONÇALVES E VICE-PREFEITA ZULENE LEAL, SÃO EMPOSSADOS EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ-PI.

Na manhã desta sexta-feira (01/01/2021), foi realizada na cidade de Caldeirão Grande do Piauí-PI, a cerimônia de posse do prefeito eleito Filipe Gonçalves, da vice-prefeita Zulene Leal e dos vereadores (as) eleitos para o período entre 2021 e 2024.

 Logo pela manhã foi realizada a missa solene de posse e em seguida aconteceu no ginásio poliesportivo de maneira presencial, respeitando todas as normas de segurança devido à pandemia, a cerimônia de posse onde o ex-prefeito Vianey passou a chave da prefeitura para o prefeito eleito Filipe Gonçalves.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o prefeito Filipe Gonçalves falou da sua alegria. “Hoje me sinto honrado em tomar posse como prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida e em pela oportunidade de estar entrando para a história política administrativa de Caldeirão Grande do Piauí, assumindo a gestão para o biênio 2021/2024, e é um sentimento de alegria e gratidão, primeiramente a Deus e ao povo de Caldeirão Grande, vamos fazer uma administração voltada para todos independente de quem votou ou não, a gente está aqui para trabalhar em prol do município e da população em geral, feliz ano novo para todos, que embora tenhamos passado por momentos difíceis que Deus nos abençoes e nos dê força para que possamos superar este ano com muita paz e muita sabedoria para que a gente possa fazer um bom trabalho e ajudar desenvolver tanto o município e ajudar as pessoas a terem qualidade de vida no nosso município” disse o prefeito Filipe Gonçalves.

Na ocasião foi realizada ainda a votação de escolha do novo presidente da câmara de vereadores para o 1º biênio, onde a vereadora França foi eleita presidente do legislativo. Ainda na ocasião de posse esteve presente o prefeito eleito por Marcolândia, Corinto Matos e o vice Valmir de Juracy.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário