Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de junho de 2018

A clínica Carvalho Odontologia é inaugurada em Marcolândia-PI


A cidade de Marcolândia ganhou nesta quinta-feira (31) a mais nova clínica no ramo de odontologia, a Carvalho Odontologia. A jovem cirurgiã dentista, Mariana Carvalho, agradeceu a todos os presentes, para ela esse foi um momento histórico e único que marca alguns anos de muitos estudos e trabalho, cujo sucesso só foi possível pelo envolvimento de sua família de seus pais Iva e Mariano “Tonton”. Mariana agradeceu ainda ao prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, que segundo ela deu apoio total durante o período de seus estudos.
A jovem Mariana iniciou seus estudos no Centro Educativo União “CEU”, na cidade de Marcolândia, passou ainda pela Escola Aplicação e pela Escola Integração, na cidade de Araripina-PE, pela Escola Unidade Escolar Mariano da Silva Neto em Marcolândia, posteriormente foi concluir seu ensino médio na escola CEA na cidade de Araripina-PE, e ao concluir seu o ensino médio ela foi para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde a mesma se formou em odontologia.
Durante a inauguração, o Padre Pio fez uma benção religiosa no local. Em seguida foi servido um coquetel aos convidados.
O jovem dentista disse que a Carvalho Odontologia é a concretização de um sonho e hoje além da inauguração da clínica também é seu aniversário. “Pra mim é uma grande vitória porque eu dediquei anos da minha vida estudando, mas hoje esse consultório consagra minha grande luta, minha grande vitória que é oferecer um espaço diferenciado em Marcolândia e região”, afirmou.

 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário