Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Secretária de Educação do município de Marcolândia-PI, Armandina Vieira de Araújo, participa do Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí-2018


A secretária de Educação do município de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo juntamente com a secretária adjunta, Núbia Costa, Luizete Eva, Albetiza Araújo e Airton Brito participam nesta  quinta-feira (14) e sexta-feira (15) do Fórum Extraordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-PI), o evento está sendo  realizado na sede da APPM na capital Teresina.
 O evento é voltado exclusivamente para dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação de todo o estado.
O fórum faz parte do calendário de eventos da entidade para o primeiro semestre de 2018. 
A professora Sidnei Lins, DME de Bom Jesus-PI e presidente da Undime-PI, fez a abertura oficial do evento que contou com a presença de vários secretários(a) municipais de educação, equipe técnicas e acadêmicos da área de educação de todo o estado. O presidente da APPM prefeito Gil Carlos, o presidente da Undime nacional Alessio Costa, o presidente do fórum estadual de educação e Maria Antônia “Lilica”  presidente da união estadual dos conselhos de educação estiveram presentes na abertura do evento.
Segundo a Secretária de Educação Armandina, o Fórum tem o objetivo de discutir maneiras de aperfeiçoar o trabalho nos municípios. “Temos um encontro sobre os programas, a Undime mostra a valorização pelo interior do estado, pelos municípios que ficam distante da capital do estado. A undime e todos os dirigentes tem um compromisso importante para manter a qualidade com a educação com excelência, serão dois dias de muito trabalho, mas de um prazer enorme que é vivenciar a educação”, enfatiza a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário