Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dupla assalta Correios de Betânia do PI, leva gerente e segurança como reféns e foge na viatura da Policia.

VAs 
Dupla assalta Correios de Betânia - Imagem Ilustrativa.
ultimas informações sobre ao assalto a agencia dos Correios na cidade de Betânia do Piauí, ocorrido por volta de 11:00 horas da manhã desta quarta-feira (21) traz detalhes da ação audaciosa dos bandidos.

Segundo informações apuradas pela imprensa, os elementos chegaram ao local do assalto a pé e com as armas cobertas e uma pessoa que passava no momento em frente aos correios viu a entrada dos bandidos e desconfiou que pudesse ser assaltantes e avisou a Policia.

Havia apenas dois policiais na cidade, ambos se dirigiram para o local, numa motocicleta e na viatura um veiculo Fiat Palio que são os dois veículos da PM na cidade, ao chegar a agencia dos correios os policiais estacionaram o veiculo em frente a agencia e apontaram as armas, os bandidos reagiram saindo de dentro da com dois reféns sob a mira das armas, sendo o gerente e o segurança cabeça.


O carro da policia estava com as portas abertas e a chave na ignição o que facilitou a arrancada dos bandidos que antes da fuga atiraram no pneu da moto para evitar a perseguição. Mesmo assim os Policias pegaram duas motos de populares e começaram a perseg'uir os bandidos, reforçado 20 minutos mais tarde pela Força tática de Paulistana PI. Cerda cerca de meia hora após os assalto os reféns foram liberados numa localidade conhecida por “feirinha” do município de Santa Filomena (PE), onde a viatura também foi abandonada.

Os elementos continuaram em fuga numa Moto que segundo informações supostamente tomada de uma professora da mesma localidade. Os reféns já se encontram na cidade de Betânia.

 
 Fonte: Fn Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário