Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 19 de junho de 2021

8ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, foi realizada nesta sexta-feira (18).

Na noite desta sexta-feira dia 18 de Junho de 2021, foi realizada em Caldeirão Grande do Piauí a oitava Sessão Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara Municipal Casa Legislativa Joaquim Ferreira de Andrade, a Vereadora Francisca Josefa Miranda Costa (França), Presidente do legislativo; Vereador Marcondes de Sousa Alencar, Vice-Presidente; Vereador Ennio da Costa Gonçalves, 2º Secretário; 

E os Vereadores: Antônio Ribeiro da Silva Filho, Antônio Ronaldo Pereira Leal, Izaias Ferreira da Silva, José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo) e Reginado Antônio da Silva.

Foi apresentado como matéria do expediente do dia, o parecer nº 146/2020 do tribunal de contas referente as contas da prefeitura municipal de Caldeirão Grande do governo de 2017, do ex-prefeito, João Vianney de Sousa Alencar, onde os vereadores aprovaram por 7 a 1 durante a Sessão Ordinária. Vale ressaltar que a vereadora e 1ª Secretária, Francisca Dalva da Silva Andrade (Dalva), não pôde estar presente por motivos maiores. A aprovação seguiu o parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas.

No expediente também foi apresentado o ofício nº 001/2021 do vereador Marcondes, que pede a nomeação das ruas da cidade com determinados nomes, nomes esses que deixou seu legado no município de Caldeirão Grande.

Estiveram presentes as secretárias Solinete Araújo e Rebeca Sousa; Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva estiveram  presente fazendo a cobertura online da 8º Sessão Ordinária.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário