EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 19 de junho de 2021

8ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, foi realizada nesta sexta-feira (18).

Na noite desta sexta-feira dia 18 de Junho de 2021, foi realizada em Caldeirão Grande do Piauí a oitava Sessão Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara Municipal Casa Legislativa Joaquim Ferreira de Andrade, a Vereadora Francisca Josefa Miranda Costa (França), Presidente do legislativo; Vereador Marcondes de Sousa Alencar, Vice-Presidente; Vereador Ennio da Costa Gonçalves, 2º Secretário; 

E os Vereadores: Antônio Ribeiro da Silva Filho, Antônio Ronaldo Pereira Leal, Izaias Ferreira da Silva, José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo) e Reginado Antônio da Silva.

Foi apresentado como matéria do expediente do dia, o parecer nº 146/2020 do tribunal de contas referente as contas da prefeitura municipal de Caldeirão Grande do governo de 2017, do ex-prefeito, João Vianney de Sousa Alencar, onde os vereadores aprovaram por 7 a 1 durante a Sessão Ordinária. Vale ressaltar que a vereadora e 1ª Secretária, Francisca Dalva da Silva Andrade (Dalva), não pôde estar presente por motivos maiores. A aprovação seguiu o parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas.

No expediente também foi apresentado o ofício nº 001/2021 do vereador Marcondes, que pede a nomeação das ruas da cidade com determinados nomes, nomes esses que deixou seu legado no município de Caldeirão Grande.

Estiveram presentes as secretárias Solinete Araújo e Rebeca Sousa; Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva estiveram  presente fazendo a cobertura online da 8º Sessão Ordinária.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário