Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Caldeirão Grande do Piauí-PI, Câmara Municipal de Vereadores realiza 6ª Sessão Ordinária de 2021.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, realizou na noite desta sexta-feira (21/05), a 6ª Sessão Ordinária de 2021 com restrição de público.

A presidente da Câmara, Vereadora Francisca Josefa Miranda (França), iniciou a sessão dando boa noite aos presentes e aos que acompanham pela rede social através do Instagram @cgpi.

A vereadora França, após cumprimentar a todos trouxe uma mensagem de conscientização a pedido do Prefeito Filipe Gonçalves. “ Hoje abrimos essa sessão com esse pedido de conscientização a nossa população diante dessa pandemia para que todos ao sair de casa usem máscara, álcool em gel e mantenham o isolamento social. Essa é uma preocupação não só nossa, mas também do Prefeito Filipe Gonçalves que está muito preocupado com a situação da nossa cidade, então ele pediu para que a gente trouxesse essa mensagem e fortalecesse esse pedido não só a presidente, mas que todos os vereadores (as) fizessem esse pedido de conscientização para toda a população para que a gente juntos possamos sair dessa pandemia” disse a Vereadora França Miranda.

Após a Vereadora França deixar sua mensagem de conscientização, ela convidou a secretária Solinete Sousa para a leitura da ata anterior.

Em seguida foi apresentada a matéria do expediente do dia:

* O Projeto de Lei nº 006/2021: “Que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências que foi colocado em votação e aprovado.


* Requerimento nº 01/2021 do Vereador José Francisco de Carvalho onde pede a compra de uma balança eletrônica para veículo com capacidade para 30 toneladas.


*  Requerimento nº 05/2021 da vereadora Dalva onde pede a compra de uma balança eletrônica para veículo com capacidade para 40 toneladas.


*  Requerimento nº 02/2021 do vereador Reginado Antônio da Silva onde pede a reforma do poço do Sabonete e a construção de uma lavanderia.

 

Estiveram presente na sessão os vereadores (as):

Antônio Ribeiro da Silva Filho

Antônio Ronaldo Pereira Leal

Izaias Ferreira da Silva

Francisca Josefa Miranda Costa (França)

Marcondes de Sousa Alencar

José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo)

Reginado Antônio da Silva


O ex-vereador, Marcondes Cirilo, esteve presente e falou da importância da balança para os produtores rurais do município.

Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva estiveram presente fazendo a cobertura online da 6ª Sessão Ordinária. O Comandante do GPM de Caldeirão Grande do Piauí, Cabo Leonel também esteve presente durante a sessão.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário