Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Motorista embriagado é conduzido pela polícia após colidir com veículo em Marcolândia

Motorista embriagado é conduzido pela polícia após colidir com veículo em Marcolândia
Um idoso de 66 anos, identificado pela polícia com as iniciais A. J. da S. foi conduzido até a delegacia após colidir seu carro modelo CROSSFOX de cor preta, placa EDG-1009/SP, na traseira de outro veículo, uma SW4 de cor branca, placa OEC-4710/PE. A colisão aconteceu na rua Auxilia Pires, Centro de Marcolândia, por volta das 14h30min, deste domingo, 25 de abril.

Após a colisão a proprietária do carro SW4 acionou a Polícia Militar que se descolocou até o local onde constatou que o idoso que estava ainda dentro do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson Pacheco, relatou que o motorista foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal em Alegrete do Piauí e que, após o sopro no aparelho etilômetro, o resultado alcançou 1,04 mg/L de álcool por litro de ar expelido.

Diante da situação de embriaguez constatada pelo aparelho, o motorista de 66 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário