Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Simões-PI, através de decreto nº 003/2021, Prefeito Zé Wlisses convoca todos os servidores públicos a participar de uma audiência nesta quinta-feira dia 14 de janeiro.

O Prefeito Municipal de Simões, Estado do Piauí, COMUNICA a todos os servidores municipais e a população do município de Simões (PI), que no uso de suas atribuições legais. QUE:

CONVOCA, todos os Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros Municipais e Assessores, a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 14 de Janeiro de 2021 (quinta-feira), às 14 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores.

Ao tempo em que CONVIDA toda população Simonense a assistirem a Audiência Pública pela transmissão virtual no link: www.facebook.com/camaramunicipaldesimoespiaui e pela Rádio Veredas FM, que apresentará aos mesmos as Ações que foram desenvolvidas pela Gestão Municipal, no 1°, 2º e 3° quadrimestre de 2019 e o 1° e 2º quadrimestre de 2020.

E para que chegue a conhecimento público e não se possa no futuro alegar ignorância, mandei expedir o presente EDITAL que será publicado e afixado nos locais públicos de costume.

Lembramos que a Solenidade será restrita de acordo com a capacidade do ambiente, os demais deverão acompanhar pelos links mencionados e toda a Solenidade obedecer as normas do Protocolo da OMS/MS/Estado/Município.


Foto: Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário