EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Araripina: Pimentel decreta novo toque de recolher e proíbe comercialização de bebidas alcoólicas a partir deste sábado (16)

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (15), em entrevista coletiva que foi retransmitida ao vivo pela Rádio Arari FM, que baixará um novo decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas a partir do meio dia deste sábado (16). Na mesma medida, ele também decretou toque de recolher a partir das 22 horas.

As restrições segundo o gestor, valem até o dia 1º de fevereiro e servirão como esforço final para conter o avanço da covid-19 no município antes do início da vacinação que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (20)

“Se não houver nenhum atraso por parte do Ministério da Saúde na distribuição dos imunizantes, começaremos a vacinar os grupos prioritários da nossa população já a partir da quarta-feira que vem”, ressaltou Pimentel.

Vacinação

Na primeira fase do plano de imunização contra o Covid-19, a vacinação vai priorizar os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente contra coronavírus, além de idosos acima de 75 anos, pessoas com mais de 60 anos institucionalizadas e a população indígena. O plano de imunização conta com 4 fases.

Na próxima segunda-feira o gestor concederá uma entrevista exclusiva no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, detalhando todas as medidas tomadas e o início da vacinação.

Fonte: Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário