Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prefeito de Massapê do Piauí testa positivo para covid e é internado

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas), está internado em um hospital particular de Teresina após complicações ocasionadas pela Covid-19. A informação foi confirmada através de uma nota publicada nas redes sociais pela prefeitura do município.

De acordo com a publicação, Chico Carvalho deu entrada no hospital na última segunda-feira (30) e continua com um quadro de saúde estável. "O estado de saúde do prefeito é estável, tem respondido satisfatoriamente ao tratamento. Chico Carvalho segue recebendo todos os cuidados médicos, com um acompanhamento mais próximo para sua melhor e mais rápida recuperação", diz a nota.

"Vamos nos unir em uma corrente de oração para que Deus restaure a saúde do prefeito Chico Carvalho, para que o mesmo tenha alta médica o mais breve possível e esteja novamente em nosso meio", completa a nota publicada pela prefeitura.

De acordo com a secretaria de Saúde de Massapê do Piauí, o município, distante cerca de 385 Km da capital, registra 122 casos confirmados. Até o momento, não existem registros de óbitos.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário