Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PREFEITO DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU) ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 A prefeitura municipal de Marcolândia em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CEIR faz entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência. Os equipamentos, adquiridos por meio da iniciativa do Prefeito Chico Pitu através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o governo do estado através da CEIR, contempla a necessidade de cada paciente e representa, acima de tudo, uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

O Prefeito Chico Pitu fez a entrega das cadeiras com o propósito de elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir dessas pessoas com mobilidade reduzida e integrar as pessoas com deficiência nas ações, oferecendo, Cada vez mais, benefícios para que se sintam protegidas, olhadas e cuidadas pelo poder público.

“Hoje foi dia de inclusão social, garantindo acessibilidade ao nosso povo, estou muito feliz por está fazendo a entrega dessas cadeiras que facilitará as suas vidas, não medimos nenhum esforço na busca desta parceria com o governo do estado através da CEIR para que este benefício chegasse a cada uma dessas pessoas, sei das dificuldades que enfrentam, e com este gesto estamos fazendo valer os direitos dessas pessoas, este é um compromisso do nosso governo” disse Chico Pitu.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário