Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Ex-prefeito piauiense morre de Covid-19 em hospital de Teresina

O ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra (MDB), faleceu na madrugada desta segunda-feira (14/12), vítima de complicações de saúde provocadas pela Covid-19. O político estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina (PI) desde o dia 17 de novembro após ser diagnosticado com o novo coronavírus. As informações são do Web Piauí.

A família ainda aguarda os procedimentos burocráticos para liberação do corpo para o translado de Teresina para São José do Piauí onde Ademar será sepultado.

Ademar Bezerra é pai de Admaelton Bezerra (MDB) que foi eleito prefeito de São José do Piauí nas eleições municipais do dia 15 de novembro. Através das redes sociais, o prefeito eleito lamentou a morte do pai que é considerado a maior liderança política daquele município:

Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade melhor para todos!

Ademar foi homem político, já foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos, e já fez muito por nossa cidade.

Ademar, meu pai, amigo, que o senhor vá em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! E pode ter certeza, que vou continuar seu legado na nossa amada cidade. Te amo! – postou Admaelton.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário