EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura anuncia show católico com Adriana Melo no 52º festejo de São Cristóvão em Marcolândia-PI

Prefeitura anuncia show católico com Adriana Melo no 52º festejo de São Cristóvão em Marcolândia-PI
A Paróquia de Marcolândia, pertencente a Diocese de Picos, celebra de 16 a 25 de julho de 2017, a 52ª festa do padroeiro, São Cristóvão.

Paralelo às atividades religiosas do padroeiro, o Governo Municipal promoverá mais uma vez um grande show católico em praça pública.
O anúncio do nome católico e a data do evento foi feita na última semana, pelo prefeito, Francisco Pedro de Araújo- PT, o Chico Pitu, como é popularmente conhecido. O festejo mantém há 52 anos viva a tradição católica no município.
O evento festivo acontece na segunda-feira, dia 24 de julho, às vésperas da solene festa de São Cristóvão. A cantora Adriana Melo é a contratada para esse ano.
Adriana Melo, cantora natural de Teresina-PI acompanhou o Pe. Zezinho, por 10 anos em shows por todo Brasil, participando também na gravação de diversos CDs do mesmo. Seu primeiro CD solo foi lançado em 2013. Seu canto tem musicalidade, conteúdo, sonoridade e serenidade.
Assista o vídeo onde a cantora convida a população!
A exemplo de outras edições do festejo, o evento promete atrair centenas de pessoas do município e da região. O prefeito explica que uma estrutura de som, palco e iluminação serão montados em Frente à Igreja para realizar o show.
“Mais um ano reuniremos o querido povo católico de Marcolândia e das cidades vizinhas, em torno da fé, da união e de louvor a Deus”, disse, acrescentando que a ação da prefeitura faz parte do calendário de atividades da cidade eólica.
Para o pároco, Padre Antônio Cristo, a comunidade católica vive um momento de renovação da fé e devoção ao protetor dos motoristas, caminheiros e viajantes. “A exemplo desse santo que passou pelos desvio do caminho de Jesus, mas graças a sua compreensão diante de uma profunda reflexão, procurou e encontrou a conversão, fazendo da sua vida um propósito de seguir Jesus é que vivenciamos durante todos os dias do festejo as graças e o amor do pai por intercessão de São Cristóvão”, disse convidando todos os fiéis católicos a se fazerem presente durante todo o festejo e na noite do show católico.

Assista o vídeo onde a cantora convida a população!                     



Por: Iago Sousa/Cidades Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário