EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mais de 100 policiais realizam blitzen para cumprir mandados de prisão

Delegado geral, Riedel Batista, no centro da mesa, fala sobre a operaçãoAs policias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, deram início nesta quinta-feira (3) a uma operação que tem como objetivo identificar veículos roubados, apreender armas de fogo e drogas, além de dar cumprimento a mandados de prisão. Para tanto, o efetivo composto por cerca de 100 homens vai montar barreiras policiais em vários pontos de Teresina.
“Nesse mês de dezembro é um período em que vários criminosos estão em liberdade por algum tipo de benefício da Justiça e temos que ficar atentos. Vamos montar barreiras e blitzen por toda a capital para coibir ações criminosas”, disse Riedel Batista, delegado geral da Polícia Civil do Piauí.
As instruções sobre a operação foram passadas no meio tarde desta quinta-feira para todas as equipes policiais que fazem parte da ação. O encontro se deu na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí (Acadepol).
“Nós vamos apoiar a PM e a Polícia Civil no que for necessário. Teremos quatro equipes abordando incessantemente veículos em busca de entorpecentes e armas, além de recuperar carros roubados”, afirmou o inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal.
O gerente de policiamento metropolitano, delegado Lucy Keiko, informou que foi feito todo um levantamento prévio de escolha dos pontos em que a polícia vai atuar. “A polícia já tem pontos estratégicos para fazer vistorias e fez o acompanhamento durante o ano destes locais. O real objetivo da operação é dar segurança para a sociedade e tirar de circulação aqueles criminosos que estão soltos ou que tenham recebido alguma benefício da justiça e estejam usando isso para praticar ações ilegais,” finalizou.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário