EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA

O agricultor Mariano Coriolano da Silva, de 43 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado quando chegava em sua residência na Rua Elias Ferreira Jorge, Distrito de Nascente, zona rural do município.

Segundo a polícia a vítima foi surpreendida por um motoqueiro não identificado que conduzia uma moto de cor preta, o qual sacou de uma arma de fogo e atirou contra o mesmo, atingindo-o três vezes na cabeça e uma vez no tórax.
Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado sem deixar pistas. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse é o 2º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 3º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também é o 27º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 96 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário