EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Acidentes na BR-343 e BR-020 deixam três pessoas mortas no Piauí

acidente 343Três pessoas morreram em estradas do Piauí nesta quinta-feira (3) vítimas de acidente de trânsito. O primeiro ocorreu por volta de 2h30 da madrugada na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Cocal de Telha quando um homem bateu em um animal e perdeu o controle do veículo que conduzia.
A vítima ficou presa às ferragens e moradores da região e motoristas que passaram pelo local, tentaram prestar socorro, mas o homem não resistiu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista trabalhava fazendo transporte de documento para uma empresa.
A outra morte foi registrada na BR-020 na estrada de São João do Piauí. O agricultor Edson Moraes dos Santos, 34 anos, estava em uma moto e bateu na traseira de um caminhão e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão realizava um contorno para a esquerda quando ao fazer a manobra, a dupla que vinha na moto não percebeu e bateu no caminhão, que arrastou a motocicleta por cerca de 10 metros.
Ainda conforme a polícia, o motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia para a realização dos procedimentos legais e a outra vítima do acidente levada ao hospital.
O terceiro acidente grave foi registrado durante a madrugada na BR-343, próximo ao município de Piracuruca e também deixou uma pessoa morta. Segundo a polícia militar, um jovem identificado como Francisco José da Silva seguia sozinho de carro do município de Brasileira em direção à Piracuruca, quando perdeu o controle do veículo. Ele capotou várias vezes e acabou descendo uma ribanceira. O jovem foi atirado para fora do veículo e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada para fazer a perícia e identificar as causas do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário