EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Regina Sousa e Elmano são indicados para conselho de ética do Senado

Regina Sousa e Elmano são indicados para conselho de ética do SenadoO plenário do Senado elegeu nesta terça-feira (2) os nomes que comporão o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar nos próximos dois anos. Segundo acordo feito pelos líderes partidários no início do ano, a presidência do colegiado deve ficar com o senador João Alberto Souza (PMDB-MA), cujo nome deverá ser confirmado em eleição interna.
Representando o Bloco de Apoio ao Governo (PT e PDT), foram indicados os senadores José Pimentel (PT-CE), Regina Sousa (PT-PI) e Lasier Martins (PDT-RS). O Bloco da Maioria (PMDB e PSD) indicou, além de João Alberto, Romero Jucá (PMDB-RR), Otto Alencar (PSD-BA) e Sérgio Petecão (PSD-AC).
Pelo Bloco da Oposição (PSDB e DEM), foi nomeado Wilder Morais (DEM-GO). Pelo Bloco Socialismo e Democracia (PSB, PCdoB, PPS e PSOL), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e João Capiberibe (PSB-AP). O Bloco União e Força (PR, PTB, PRB e PSC) indicou Elmano Férrer (PTB-PI).
O Conselho de Ética tem como funções zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar e do Regimento Interno do Senado e atuar para preservar a dignidade do mandato parlamentar dos senadores.

Fonte: Senado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário