Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeito Doge anuncia atrações da festa do aniversário de Simões.

Prefeito Doge anuncia atrações da festa do aniversário de Simões. Veja!O prefeito Francisco Dogizete Pereira, o Doge, anunciou na noite desta terça-feira, 23, as atrações musicais da festa que comemora do 61º aniversário de emancipação política do município de Simões. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, em praça pública.
“Estamos preparando uma grande festa para comemorar com a população o aniversário do nosso município. Simões vive um momento especial, de progresso e desenvolvimento. Portanto, temos muito o que comemorar”, disse Doge.
O prefeito realizou a primeira reunião com a equipe que participará da organização da festa e pediu empenho e dedicação de todos. “O sucesso das comemorações do aniversário de Simões dependerá do empenho de cada um de nós. Vamos fazer deste um momento histórico e inesquecível”, pontuou.
Segundo o gestor, uma grande programação está sendo preparada. “Hoje é a nossa primeira reunião onde estamos anunciando apenas as atrações da festa. Em breve iremos divulgar toda a programação, onde teremos atividades cívicas, esportivas, culturais, festivas e religiosas. Iremos também entregar diversas obras à população”.
Foram contratadas cinco grandes atrações. Na terça-feira, dia 21 de julho, se apresentam no palco cultural as bandas Solteirões do Forró e Kangaia de Luxo. Na quarta-feira, dia 22, o evento terá shows com Brasas do Forró, 100 Stress e Mano Walter.
solteirõeskangaia
100 stress
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjijsUs3FEf-BnK55bvrpBH4Hi7HImNz0bLQdur9b0zlOOOSg9Kphyg5bi-wQXQBr3brdgeT8aYTq78BLFtNlHy6q-UEHkvfuDefIfT7uPQQDFU_2_JHDdB4TH9ioo63ePFGFcVOutBhRk/s1600/Mano-Walter-%2540_duducds.jpg
Fonte:cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário