Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 6 de junho de 2015

Marcolândia realiza reunião sobre Território Vale do Guaribas

Visando discutir as políticas de desenvolvimento territorial, representantes dos municípios que formam o Vale do Guaribas se reuniram em plenária nesta sexta-feira 05 de junho,na câmara de vereadores de Marcolândia para discutirem sobre projetos para garantir a sobrevivência dos municípios.
O evento contou com a presença de representantes do poder público e da sociedade civil,de vários municípios que compreende o território,em especial membros dos sindicatos rurais,uma forma de ampliar o diálogo e aproximar governo e municípios.
Em discurso o articulador territorial Isais Fontes,ressaltou a importância da participação dos representantes dos municípios que abrange o Vale do Guaribas.O MDA disponibiliza recursos discutidos conforme as necessidades do território, os municípios apresentam projetos dentro do Colegiado, esses projetos são priorizados e então executados, explica o articulador.
 De acordo com ele, os investimentos devem permanecer focando principalmente as potencialidades definidas pelos municípios dentro do território.Foi discutido entre o colegiado como propostas disponibilizadas dentro do território a questão da água e a sobrevivência do município. 

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário