EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Irmão do goleiro Bruno é inocentado e explica acusações de estupro

Image titleex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, foi preso acusado de estupro a uma vendedora ambulante, de 18 anos, próximo a Pousada Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.
Após passar 8 meses no presídio, Rodrigo foi inocentado e relatou que sua vida foi acabada por conta da falsa acusação. “Eu tinha uma acusação de estupro por parte de uma pessoa ao qual foi relatado em todas as mídias de Teresina, fui difamado, falaram mal de mim, me acusaram, passei por várias humilhações, perdi meu emprego, sofri demais, fiquei oito meses no presidio, seis meses com monitoramento eletrônico, o juiz me absorveu como inocente e graças a Deus hoje estou aqui para mostrar que eu não sou o que as pessoas falam”, afirmou ele.

Image title

Ainda esclarecendo o assunto, Rodrigo pediu mais compreensão das pessoas. “Peço que as pessoas não apontem o dedo para inocentes, que esperem o resultado da sentença para dizer se é ou não culpado, até que se prove o contrário muitas coisas podem surgir, pode surgir que eu sou culpado, como também pode surgir que eu sou inocente, e dentro desses seis meses se eu tivesse morrido dentro do presidio? será se o Estado ia dizer que sou inocente? consegui provar inocência, consegui sair do presidio mas fui muito difamado, agora vou entrar com uma ação contra o Estado, contra a pessoa que me acusou e providenciar as medidas cabíveis para ver o que eu vou ganhar com isso, porque até o momento só eu perdi, de todos que erraram só eu perdi, agora chegou a minha vez de encarar e ir em busca da realidade”, finalizou.

Bom Dia Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário