Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 9 de junho de 2015

Força Tática de Paulistana captura dupla e põe fim a série de furtos de motos na cidade

Força Tática de Paulistana captura dupla e põe fim a série de furtos de motos na cidadeUma dupla acusada de envolvimento com furtos de motocicletas na cidade de Paulistana, situada a 461 km de Teresina, foi capturada na noite desta segunda-feira (8) por policiais da Força Tática.
Ontem, mais uma moto foi furtada. Desta vez, uma Honda NXR Bros 150, de placa NID-0762, ano 2010, de cor laranja. O veículo foi levado da Avenida Coronel Elpídio, no Centro, onde estava estacionada.
A polícia iniciou as diligências e cerca de uma hora e meia depois localizou o veículo nas proximidades do sangradouro do açude Ingazeira, em poder do menor V. R. J., residente no povoado Bate-maré, zona rural de Paulistana.
À polícia, o menor teria confessado o furto da motocicleta Bros, e de uma outra moto modelo Honda Fan 150, ocorrido na semana passada, no feriado de Corpus Christi. O menor teria informado, ainda, a participação de uma segunda pessoa, identificada por Josiel Alves Pereira, morador do bairro Lagoa, em Paulistana, que segundo relatou o menor, teria feito a ligação direta da moto e em troca disso, ficou com o painel e com os retrovisores do veículo.
A Força Tática continuou com as diligências e capturou o segundo acusado de participação nos furtos. Segundo o capitão Felipe, comandante da Companhia de PM, com Josiel foram encontradas as peças retiradas da moto, conforme denunciou o menor.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

IMG-20150609-WA0009 IMG-20150609-WA0010 IMG-20150609-WA0011
Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário