Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 9 de junho de 2015

Emerson Sheik e Flamengo: agente negocia dívida em São Paulo para ter liberação

O Flamengo deu mais um passo para a contratação de Emerson Sheik. O clube deixou alinhavado com o representante do atleta, Reinaldo Pitta, um acordo até o fim do ano, com salário bem abaixo dos R$ 540 mil que recebe pelo Corinthians — cerca de R$ 300 mil. Hoje, Pitta tem agendada ida a São Paulo para documentar a rescisão e o parcelamento das dívidas.


O otimismo rubro-negro é grande por um acerto, mas a cautela para confirmar a chegada de mais um reforço se deve ao interesse de clubes do exterior por Emerson, além de um improvável entrave do clube paulista — China e Estados Unidos estão na fila. O empresário do atacante passou o dia de ontem em conversa com os dirigentes de São Paulo para compor a melhor forma de Sheik deixar o clube e receber o que tem direito.O próximo passo é o Flamengo colocar no papel tudo que conversou com o jogador e seu agente. Emerson, aos 36 anos, tem o interesse de um contrato superior a seis meses, mas aceita o proposto pelo Rubro-negro (até dezembro) desde que não haja cláusula de prioridade de renovação ao final.
Com a necessidade de dar à torcida mais um nome de peso depois de Paolo Guerrero, a diretoria não deve se privar de esticar um pouco a corda, até mesmo na questão salarial. Apesar de certa resistência entre membros do clube, Sheik tem aprovação maciça da torcida e chegaria com status de titular.
— É um grande atacante, se vier a galera vai abraçar e tem tudo para ser feliz — acolheu o atacante Gabriel.
A intenção é que nos próximos dias a contratação de Emerson seja anunciada com a de outros dois reforços para compor o elenco. O meia Alan Patrick e o lateral Ayrton, do Palmeiras. Como não haverá gastos para a sua aquisição — o trio chegaria pelo salário e com vínculo até o fim do ano — a diretoria ainda tem um tiro para um grande atleta.
Elias, também do Corinthians, é o alvo. O Flamengo começa a enxugar o grupo. O lateral Thallyson e o meia Lucas Mugni receberam propostas para sair, mas preferiram permanecer e a diretoria deve trabalhar a liberação mais adiante. O zagueiro Samir ainda tem a venda para a Udinese discutida, e dificilmente ficará na Gávea.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário