Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Decisivo, Everton comemora: 'É bom marcar, principalmente no Vasco

Everton marca, e Flamengo vence o Vasco pelo Torneio Super Series (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 nesta quarta-feira, na abertura do torneio "Super Series", na Arena da Amazônia, em Manaus. O autor do gol da vitória foi o meia Everton, que conseguiu roubar a bola de Sandro Silva e bater no canto de Martín Silva para dar a primeira vitória ao Mengão nesta temporada. O meia comemorou o triunfo e destacou a importância de marcar sobre o arquirrival.
- É sempre bom marcar, principalmente no Vasco, fui feliz ali em roubar a bola, e o importante é que a gente conseguiu a vitória neste início de temporada - afirmou Everton.
O meia também comentou falou este início de ano e sobre a preparação rubro-negra para 2015 e disse que aos poucos o elenco vai se soltando.
- Claro que é o começo ainda né, começo de campeonato, de temporada, a gente não está como gostaríamos, mas sabemos que o corpo está um pouco pesado ainda. Aos pouquinhos nós vamos nos soltando - finalizou Everton.
Com a vitória, o Flamengo sai na frente na briga pelo troféu do torneio. Na sexta-feira, o Vasco encara o São Paulo, time que completa o triangular da competição. Por fim, o clube da Gávea enfrenta o Tricolor Paulista no domingo, possivelmente decidindo o "Super Series". Os jogos acontecem na Arena A
Luxemburgo destaca evolução do time após vitória diante do Vasco
mazônia, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário