Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Colisão entre três veículos deixa duas pessoas mortas na BR 316

Colisão entre três veículos deixa duas pessoas mortas na BR 316
Na noite desta terça-feira (27/01), um acidente envolvendo três veículos na BR 316, próximo ao município de Demerval Lobão, distante 35 km de Teresina, deixou duas pessoas mortas e quatro feridos. A colisão envolveu um Fiat Doblò, uma carreta e um ônibus da empresa Transpiauí.
A suspeita levantada pela PRF é que o carro da Secretaria de Saúde de Guadalupe tenha tentado realizar uma ultrapassagem, só que a manobra não deu certo e o veículo acabou colidindo no canto traseiro de um ônibus que vinha de São Raimundo Nonato para Teresina. Um caminhão que vinha logo atrás, ainda colidiu no carro da secretaria.
O veículo que vinha de Guadalupe trazia sete pessoas. Uma mulher, que ficou presa nas ferragens morreu na hora. Outra, perdeu a vida a caminho do hospital, ela foi identificada como Edilene Barbosa de Sousa, outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram levados para o hospital de Demerval Lobão
O motorista da Secretaria de Saúde não foi encontrado no local do acidente. As pessoas que estavam no ônibus e no caminhão não tiveram ferimentos.
O local é de faixa contínua, portanto é proibida a ultrapassagem nos dois sentidos.
“A gente insiste, mas lamentavelmente teremos mais casos fatais, pessoas que irresponsavelmente utilizam seus veículos pensando serem os donos da estrada e provocam esse tipo de coisa, uma vida custa muito, vale a pena pensar e obedecer as leis de transito”, disse o inspetor da PRF.
VEJA FOTOS DO ACIDENTE
Imagens da TV Cidade Verde

aci1.png
aci2.png
aci3.png
aci4.png
aci6.png
aci7.png

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário