EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Assaltantes que agiram em Loreto também planejavam assalto à agência dos correios em Ribeiro Gonçalves

Assaltantes que agiram em Loreto também planejavam assalto à agência dos correios em Ribeiro GonçalvesLogo após a prisão de 04 homens envolvidos na tentativa de assalto a agência dos correios da cidade de Loreto no Maranhão na última terça-feira (27), a polícia militar do Piauí descobriu que a próxima a ser alvo da quadrilha era a agência de Ribeiro Gonçalves.
Além dos quatros presos pela polícia do Piauí na operação, outros três assaltantes foram mortos em confronto com a polícia do Maranhão. A prisão dos acusados teve a participação efetiva do major Feitosa e Ten Oliveira.
Segundo informações da polícia militar do Maranhão, repassadas pelo Comandante Juarez Medeiros, apenas dois integrantes já identificados que davam apoio logístico em uma fazenda em são Félix de Balsas estão foragidos e podem ter sidos retirados de avião da região.
Os integrantes da quadrilha que morreram:
Ray Barbosa Lira, de Balsas Rafael Borges Feitosa, 25 anos, Uruçuí-PI João filho Pereira de Almeida, de Uruçuí.
Os quatro presos: Ernesto Gomes de Sousa Alves, José Wellington Alves de Sá, ambos do PI, o menor de iniciais V.M.S, de Riachão , 13 anos. Adolfo Raiaque Nunes Brito, conhecido como Buru
fonte meionort

Nenhum comentário:

Postar um comentário