EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Assaltante é morto após tentar roubar carro de policial no Piauí

Assaltante é morto após tentar roubar carro de policial no PiauíUm assaltante foi morto após trocar tiros com agentes da Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Barro Duro, a 93 km de Teresina. Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o criminoso estava acompanhado de outro rapaz quando tentou roubar o carro do policial que reagiu disparando nos assaltantes.
“O crime aconteceu quando o policial foi deixar o escrivão em casa. A dupla abordou as vítimas e anunciou o assalto, imediatamente, os agentes reagiram atirando nos criminosos”, contou.
Durante a troca de tiros, o policial ficou ferido na perna e um dos assaltantes também foi atingido. O comandante contou ainda que após diligências, os policiais encontraram um dos suspeitos morto dentro de um matagal.
“Ainda não temos informações a respeito do outro bandido. Acredito que ele tenha abandonado o comparsa ao perceber que ele estava gravemente ferido. Uma arma também foi encontrada próximo ao corpo do assaltante”, afirmou Paulo de Tarso.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário