Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeitura Municipal de Marcolândia coíbe tráfego de carretas no município

A prefeitura municipal de Marcolândia implanta placas de sinalizações  no município,em  uma operação para coibir o tráfego de carretas no município.
 Além de problemas na pavimentação das ruas da cidade, o tráfego de veículos pesados está afetando a estrutura física de alguns imóveis.
“Temos recebido muitas reclamações de moradores do município  sobre o volume de carretas que passam na cidade. Além de tirar o sossego dos moradores, esses veículos têm causado danos na pavimentação, que não comporta o peso, além de afetar a estrutura física de alguns imóveis”, informou o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu).

Um morador da Avenida Auxilia Pires , elogiou a iniciativa da prefeitura. “É ótimo, porque tem que ter ordem, senão vira bagunça”, frisou. Segundo ele, o tráfego de carretas causa muitos transtornos aos moradores e a própria localidade. “Além de acabar com nosso sossego, pois passam carretas dia e noite, está acabando com o calçamento do município  e ainda trincando a parede de alguns imóveis”, informou.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário