Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Eu amo lingerie", diz Sabrina Sato que estrela mais uma campanha de moda íntima


Sabrina Sato, que já era a estrela da coleção 2013 da Marcyn Lingerie, mostrou novamente suas belas curvas para o renomado fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo. A beleza e o make ficaram por conta de Henrique Martins, já a dupla Davi Ramos e Flavia Pommianosky assinou o styling da campanha.Sabrina estava muito feliz com o resultado do primeiro trabalho.
Bob Wolfenson é responsável pelos cliques da nova campanha da marca de lingerie com apresentadora. (Crédito Fotos: Bob Wolfenson)
"Amei, ficou linda, tudo maravilhoso, uso muito as lingeries da marca, hoje mesmo quando cheguei estava com uma lingerie da primeira campanha que fiz" comenta.
Sobre as novas fotos, Sabrina diz: "Fiquei mais feliz em fazer de novo a campanha. Tenho uma identificação muito grande com a marca, porque minha vó tinha uma loja de roupas e vendia Marcyn, minha mãe também vendia e todo mundo usava em casa. Acompanhei o crescimento da empresa, fico muito feliz! Nunca me imaginei fazendo essa campanha e estas novas fotos vão ficar bem diferentes... adorei tudo, parece que nessa campanha a mulher já acorda pronta e linda... rs".
Durante a sessão de fotos, Sabrina falou sobre sua relação com a lingerie. "Acho que o bacana da lingerie é que ela ganhou força, antes era usada apenas para esconder, proteger, agora além de esconder e proteger e levantar ela ainda acompanha a moda, faz parte do nosso vestuário assim como o jeans, ela tem um poder muito grande. Adoro ficar olhando as vitrines de lingerie, são peças muito importantes na vida e na formação da mulher, desde a adolescência nós começamos a prestar atenção nisso. É uma coisa que a mulher gosta de escolher, gosta de ganhar, de comprar. Eu amo lingerie!" finaliza a apresentadora.
Lu Prezia assina o making of da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário