Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Carro e caminhão pegam fogo em acidente em Demerval Lobão

fogo-demerval-acidente_(5).jpgUma das mulheres que foram resgatadas ainda com vida do acidente na BR-316 em Demerval Lobão faleceu há pouco no Hospital de Urgência de Teresina. Ela sofreu múltiplos traumas e fraturas, não resistindo aos ferimentos. Com o óbito de Amanda Monteiro, 17 anos, sobe para quatro o número de vítimas fatais na colisão entre o veículo onde estava uma família da cidade de Lagoinha do Piauí. A outra mulher, identifiada como Francisca Laíde, foi submetida a exames onde foi constatado um trauma abdominal interno e agora passa por cirurgia.Um caminhão e um automóvel bateram frontalmente em um grave acidente ocorrido próximo ao município de Demerval Lobão (a 30 km de Teresina). A colisão ocorreu no quilômetro 34 da BR 316 por volta das 7h40 desta quarta-feira (1º). fogo-demerval-acidente_(4).jpg  O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo e acabaram caindo na ribanceira. Três pessoas morreram carbonizadas, sendo elas um casal e um bebê de colo.
Segundo informações da PRF, as três pessoas ficaram presos no carro. Outras duas mulheres que também estavam no Siena ficaram feridas e foram levadas pelo Samu ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).  fogo-demerval-acidente_(7).jpg  O local onde aconteceu a colisão é uma curva com faixa dupla contínua, o que pode indicar que um dos veículos estaria fazendo ultrapassagem em lugar proibido. 
A PRF informou que as vítimas são de uma família que vinha de Lagoinha do Piauí. Uma das vítimas fatais foi identificada como Jaime. A sogra e o filho dele de menos de um ano também morreram. A esposa e a outra filha dele foram resgatadas. fogo-demerval-acidente_(1).jpg
As placas dos veículos que foram completamente consumidos pelas chamas. O motorista do caminhão conseguiu escapar. 
O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.


Carlos Lustosa Filho
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário